domingo, 19 de maio de 2013

Detonautas


Em 2002 o Detonautas começou a ser conhecido no cenário nacional. Eu gostei muito dos dois primeiros CD´s da banda, e depois da morte do Rodrigo Netto (guitarrista), Eu não acompanhei muito a banda.
Fiquei sabendo do lançamento na internet da música Combate eu até achei legal a música, mas só essa das novas que me agradou. A banda concluiu sua formação inicial em 2001 e foi apadrinhada por Gabriel, O Pensador, amigo de Tico Santa Cruz (vocalista). Ainda integram a banda Cléston (DJ e Percussão), Renato Rocha (guitarra), Tchello (baixo), Fábio Brasil (bateria) e o novo guitarrista Philippe. Eu tenho também um DVD deles ao vivo Roque Marciano.

Discografia:

  • 2002 - Detonautas Roque Clube
  • 2004 - Roque Marciano
  • 2006 - Psicodelia, Amor, Sexo& Distorção
  • 2008 - O Returno de Saturno
  • 2009 - Detonautas Acústico 
  • 2011 - "Combate" single

Músicas:

Gosto de muitas músicas deles e vou postar a que mais gosto, "Tennis Rock".

Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário