domingo, 21 de abril de 2013

Capital Inicial

Como a maioria já sabe, após o término da banda Aborto Elétrico em Brasília, surgiram Legião Urbana e Capital Inicial. Composta atualmente por Dinho Ouro Preto (voz), Fê Lemos (Bateria), Yves Passarell (guitarra) e Flávio Lemos (baixo).


O Capital Inicial é muito conhecida no mercado, Eu mesmo só conheci depois do Mtv Acústico, gosto muito de ver até hoje, acho que é o melhor show deles em DVD. Curto muito as músicas dessa época do acústico e depois só consegui gostar de Quatro Vezes Você e A Sua Maneira. Minha irmã foi a um show deles recentemente e não gostou. Também não gosto dos últimos sons que eles tem feito, mas o som antigo é sensacional.

Discografia:

  • 1986 - Capital Inicial
  • 1987 - Independência
  • 1988 - Você Não Precisa Entender
  • 1989 - Todos os Lados
  • 1991 - Eletricidade
  • 1995 - Rua 47
  • 1998 - Atrás dos Olhos
  • 2000 - Mtv Acustico - Capital Inicial
  • 2002 - Rosas e Vinho Tinto
  • 2004 - Gigante
  • 2005 - Mtv Especial - Aborto Elétrico
  • 2007 - Eu Nunca Disse Adeus
  • 2010 - Das Kapital
  • 2012 - Saturno

Músicas:

As músicas que eu gosto são Natasha, A Sua Maneira, Música Urbana, Cai a Noite, Primeiros Erros, Independência, Fátima, Fogo, mas vou pstar aqui Tudo Que Vai.

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário