terça-feira, 30 de abril de 2013

Tianastácia


Tianastácia ainda está na ativa, mas sumiu da mídia; em 1995 eles ganharam o FestValda com a música "Cabrobró", e foi com essa música que eu conheci a banda e acho que a maioria das pessoas conhecem eles por causa dela. Eles são de Minas e a banda é composta por Maurinho Nastácia e Podé Nastácia nos vocais, Beto Nastácia no baixo, Antonio Júlio Nastácia nas guitarras, Glauco Nastácia na bateria. Eu tenho o CD "Ta Na Boa" e o " Na Boca do Sapo Tem Dente", esses dois são muito bons.
fonte: wikipedia

Discografia:

  • 1996 - Acebolado
  • 1998 - Tianastácia
  • 1999 - Tá Na Boa
  • 2001 - Criança Louca
  • 2003 - Na Boca do Sapo Tem Dente
  • 2005 - Tianastácia Ao Vivo
  • 2006 - Orange 7
  • 2009 - Tianastácia no Paí da Maravilha
  • 2011 - Tianastácia Canta Secos & Molhados
  • 2012 - Movimento Balanço

Músicas:

Além de Cabrobró as músicas "Conto de Fraldas" e "Rama" são muito maneiras também. Eu vou postar uma que gosto muito, "Fora de Controle".


Recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário